Neste final de semana, as alunas da Ginástica Artística da professora Aline Ramos representarão o Município de Sapucaia do Sul no V Troféu de Ginástica Artística da SOGIPA, em Porto Alegre.
A participação das atletas reforça o compromisso da Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com o incentivo ao esporte e ao desenvolvimento de jovens talentos.